Um vídeo publicado pelo empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, está repercutindo nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Com roupas e cenário de Velho Oeste, ele fala: “Procura-se quem queimou a estátua de São Carlos (SP). R$100 mil reais de recompensa. Isso mesmo, como se fazia no Velho Oeste para pegar um bandido. O xerife dava recompensa”.
Uma Estátua da Liberdade instalada em frente à filial da Havan de São Paulo foi queimada. O caso aconteceu no dia 31 e dezembro pela manhã. Pelas redes sociais, o empresário afirmou que o ato se tratou de ‘terrorismo e ataque à democracia’.
Agora, conforme Hang, o laudo da polícia comprova que o incêndio foi criminoso e iniciado com gasolina. Não há informações se o crime envolveu uma ou mais pessoas.
Qualquer informação sobre a ocorrência pode ser repassada pelo telefone 0800 765 5571. Se comprovada a sua veracidade, haverá o pagamento da recompensa.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).