Mercado foi alvo de assalto na Margem Esquerda na tarde desta quinta - Jornal Cruzeiro do Vale

Mercado foi alvo de assalto na Margem Esquerda na tarde desta quinta

13/04/2012

Mais um supermercado da cidade foi alvo dos bandidos. A ação aconteceu no final da tarde desta quinta-feira,12, no Mercado Brandt, localizado no bairro Margem Esquerda. Por volta das 17h50, dois homens armados invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Após efetuar disparos para o alto, os assaltantes fugiram do local em uma moto Honda Bros, preta, levando uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. A Polícia Militar realizou buscas pelo local, mas não localizou os assaltantes.

Ocorrências

A quinta-feira foi marcada por diversas ocorrências na cidade. Às 10h40, a equipe da Polícia Militar realizou a prisão de Felipe Berri, de 19 anos, que possuía mandado de prisão em aberto na cidade de Taió. O jovem é acusado de cometer furtos. Às 13h45, um caminhão trator Scania T112 H foi recuperado em Gaspar. O automóvel havia sido furtado no dia 11 deste mês, em Itajaí. Já por volta das 19h30, a PM atendeu a uma ocorrência de furto de uma moto Honda CG 150 Titan, placas MHF 8925, de Gaspar. Mesmo após efetuar várias buscas, a motocicleta não foi encontrada.

Comentários

nelson
14/04/2012 10:20
Ao amigo Aldair; os nossos policiais só são eficientes, depois que os bandidos efetuaram o crime e estão longe,não é sempre que acontece isto,mas nas maioria das vezes.Trabalhei em um determinado lugar, e via a forma que os policiais trabalham,quando é algo de pessoas pobres,e analfabetas, que não entendem nada dos seus direitos,eles se aproveitam,mas quando é um filhinho de papai,que é consumidor de drogas,isto quando as vezes traficante,eles fazem de conta que não veem.Assim está nossa tão pacata cidadezinha,conheci Gaspar à quase 40 anos atrás,era bem diferente,mas uma palavra de consolo,vai ficar pior.
Aldair Marcos
13/04/2012 21:40
Depois dessa quinta-feira cheia de crimes, e muitos sem prisões, se vê claramente que os marginais estão dando um baile na Polícia e um show gratuito de violência e medo aos moradores de Gaspar. Está me dando aquela velha sensação de impotência por estar morando em uma cidade já não tão segura, com escassos policiais que nem conseguem dar cobertura a todos os estabelecimentos comerciais. Principalmente a supermercados, os alvos preferidos dos ladrões. Supermercados que geralmente estão sendo frequentados por gente ordeira e inocente, que podem ser usados como reféns ou acontecer uma tragédia como a do jovem André Luiz, que foi baleado por ladrões no Zoni, do Bairro Progresso, e veio a falecer seis dias depois.
Chegou o momento da Secretaria de Segurança Pública pensar na segurança de nossas famílias, deixando policiais fortemente armados de plantão em pontos estratégicos e também pensar na possibilidade de gastar o dinheiro público em monitoramento com câmeras. Não seria a solução, mas iria inibir em muito a ação dos criminosos.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.