O procurador do Município, Mário Wilson da Cruz Mesquita, está fora da equipe de governo de Celso Zuchi e Mariluci. A saída do advogado foi anunciada através de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa da Prefeitura na manhã desta segunda-feira, 14 de maio. Quem responderá interinamente pela procuradoria geral do Município é a advogada Mara Áscoli.
O procurador foi procurado pela reportagem para falar sobre o assunto mas ainda não foi localizado. Mesquita também pediu sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores na sexta-feira, 11. O pedido foi encaminhado à presidente do partido, Julita Schramm, e à juíza eleitoral da Comarca de Gaspar, Ana Paula Amaro da Silveira.
Segundo o prefeito Pedro Celso Zuchi foi o próprio advogado que pediu para deixar a equipe de governo. ?este é um processo normal tanto no serviço público quanto privado. As pessoas têm liberdade para seguir seus projetos pessoais?, aponta o chefe do Executivo Municipal.
Mesquita assumiu a função de procurador do Município desde o início da gestão de Celso Zuchi e Mariluci, em janeiro de 2009.
Edição 1388
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).