Gaspar acaba de registrar a terceira morte por coronavírus. Trata-se de uma mulher de 62 anos, moradora do bairro Margem Esquerda, que faleceu na noite de quarta-feira, dia 24 de junho.
A vítima estava internada em um leito clínico do Hospital de Gaspar desde segunda-feira, dia 22 de junho. Na quarta, dia 24, ela chegou a ser transferida para a UTI, mas não resistiu às complicações causadas pela doença e faleceu.
Gaspar confirmou na quarta-feira, dia 24 de junho, mais oito casos de moradores infectados pelo coronavírus. Sete adultos e um bebê entraram na lista e a cidade atingiu a marca dos 100 casos da doença confirmados.
Entre as confirmações de quarta, dois resultados positivos vieram através de exame do Laboratório Lacen. Os outros seis são resultados de testes rápidos feitos de forma particular. Dos oito moradores, três residem no bairro Margem Esquerda, dois no Bateias, um no Gasparinho, um no Sete de Setembro e um no Bela Vista.
No total, 102 moradores ainda aguardam resultado do laboratório oficial credenciado pelo Governo do Estado. Somente hoje, Gaspar realizou 15 novas coletas.
Dos 100 casos confirmados, 64 pessoas já estão recuperadas da doença, 30 seguem em isolamento domiciliar, três estão internadas em hospitais e três morreram vítimas do Covid-19.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).