• Janeiro

Moradores elegem pavimentação da rua João Theiss como prioridade - Jornal Cruzeiro do Vale

Moradores elegem pavimentação da rua João Theiss como prioridade

05/12/2019

Desde 2017, durante as audiências públicas do programa Gestão Compartilhada (GECOM), da Prefeitura de Gaspar, os moradores do bairro Belchior Alto elegem como prioridade a pavimentação da rua João Theiss, via com pouco mais de 2 km de extensão. Na quarta-feira, dia 4 de dezembro, a solicitação não foi diferente. A comunidade elegeu, com 43 votos, a pavimentação da rua, acumulando o valor das três últimas audiências e somando R$ 296 mil.

De acordo com o superintendente da GECOM, Douglas Muller, os valores de 2017 e 2018 já estão empenhados. “Empenhamos com horas máquinas, meio-fio e mão de obra, por exemplo. A maioria dos moradores optou por fazer a obra intercalada. Ou seja, em trechos, para que neste primeiro momento possamos beneficiar e acabar com o pó e a lama na maior parte das casas”.

Paralelepípedos da rua Bonifácio Haendchen

Quem achou que os paralelepípedos retirados da rua Bonifácio Haendchen, que está em obras, iriam sair do distrito Belchior, se enganou. As pedras fazem parte da pavimentação prevista pela prefeitura para a rua João Theiss. Elas já estão localizadas às margens da via. “Estamos planejando iniciar a pavimentação em fevereiro de 2020 e pretendemos contemplar cerca de 1km com os paralelepípedos retirados da via principal, a Bonifácio”, diz Muller.

 

Edição 1930

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.