Evandro Gentil Vogelbacher, de 49 anos, morreu após ser agredido com golpes de faca na noite de domingo, dia 8 de novembro, em Gaspar. O crime aconteceu por volta das 19h30 em uma associação no bairro Bela Vista.
Conforme informações da Polícia Militar, uma testemunha informou que dois homens discutiam quando um terceiro homem aproximou-se da dupla e esfaqueou Evandro na região da barriga. No momento da chegada da PM ao local, a vítima estava sendo atendida pelo Samu de Blumenau e, devido à gravidade dos ferimentos, não tinha condições de prestar depoimento.
Em entrevista ao portal Alexandre José, Suelen Pereira, irmã de Evandro, contou que o irmão estava no local com a família quando um motorista entrou e saiu do pátio da associação por diversas vezes, sempre acelerando o carro. “Ele [Evandro] ficou com medo de atropelar as crianças, então pediu para ele parar e ele não parou. Aí ele [o motorista do carro] ligou para um amigo que chegou e veio por trás, esfaqueando meu irmão].
Evandro foi atingido por três golpes de faca e ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, onde teve três paradas cardíacas e não resistiu.
O caso é investigado pela polícia. O assassino ainda não foi preso.
Evandro morava no bairro Vorstadt, em Blumenau. Ele trabalhava como pintor.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).