Gaspar começa o domingo em luto. Faleceu na manhã de 21 de fevereiro, em sua residência no bairro Sete de Setembro, em Gaspar, Manoel Lamim, mais conhecido como Manollo. Ele foi vítima de uma parada cardíaca.
Deixa a esposa e dois filhos, Fábio e Greice.
Ele era muito conhecido em Gaspar porque administrou por anos o Restaurante Manollo, na Avenida das Comunidades, no Centro.
Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, e sepultado no Cemitério de Gaspar.
Ainda menino, Manollo trabalhou na Companhia Hering. Depois, de 1980 até 1988, trabalhou no Restaurante Rauls e, em seguida, de 88 a 94, no Restaurante QG, ambos da família Spengler.
Depois, abriu o Restaurante LB e, mais tarde, o Manollo, que foi um dos mais tradicionais restaurantes de Gaspar. Há poucos anos, Manoel Lamim vendeu o restaurante, que trocou de nome.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).