Uma motocicleta com três pessoas colidiu contra uma viatura da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, dia 8 de janeiro. O acidente aconteceu na BR-101, em Balneário Camboriú, e feriu uma mulher e uma criança.
O acidente aconteceu quando o piloto da moto desobedeceu a ordem de parada da PM e fugiu em direção à BR. Houve acompanhamento tático dos policiais pelo acostamento e o motociclista dirigia de forma perigosa entre os automóveis. Em determinado momento, devido à fila na rodovia, o piloto foi para o acostamento e colidiu contra a viatura.
A criança estava no meio dos dois adultos. Com o impacto da colisão, o menino de um ano e onze meses precisou ser levado ao Hospital Pequeno Anjo. Já a mãe foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso.
O piloto da moto sofreu pequenas escoriações e afirmou que não obedeceu a ordem de parada por medo de ser autuado. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Os policiais que estavam na viatura não se feriram.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).