Moto e carro colidem no trevo de acesso a Brusque - Jornal Cruzeiro do Vale

Moto e carro colidem no trevo de acesso a Brusque

24/04/2012

motoMD.jpgUm acidente por volta das 10h desta terça-feira, 24, deixou o motociclista Emílio Júlio Cesar Moreira, 39 anos, ferido. O acidente aconteceu na rodovia Ivo Silveira, bairro Santa Terezinha, próximo à Paroli. Segundo algumas pessoas que estavam próximo ao local, o motociclista que pilotava a Honda CB300R preta, com placas de Gaspar, seguia sentido Ilhota quando um veículo Corsa prata cortou a sua frente.

O motociclista desviou para não bater no carro e acabou colidindo contra uma ilha. Ele foi encaminhado até o Hospital de Gaspar com suspeita de fratura no tornozelo direito.

O motorista do Corsa não parou para prestar socorros. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local atendendo a ocorrência.

Comentários

Jonas
24/04/2012 23:21
Esse trevo é uma m.... ja me escapei algumas vezes de bater principalmente quando o pessoal vem de Brusque sentido centro, e não param. Alguma coisa tem que mudar ali!!Caso contrario vai continuar essa rotina. É sempre assim.......
Carlos
24/04/2012 12:56
Nós temos os políticos que merecemos pessoal. No Stammtisch de Blumenau deu mais de 20.000 pessoas. Na marcha contra corrupção na mesma cidade deu 30 pessoas.
A diferença entre a classe política e nós, é que eles conseguem se unir e se organizar....... Nós não.
Alessandro
24/04/2012 12:23
Mais acidente. Mais transtorno. Interessante o seguinte: não entendo o motivo do programa Faustão ter um quadro chamado 'Dança da galera'. Devia mudar para um quadro chamado 'responsabilidade do cidadão'. Ao invés de milhares dançando, deviam estar fazendo passeatas para acabar com corrupção, melhores condições de vida, empregos, etc. Acabar com tanta desigualdade social. Para dançar existem milhares que perdem seu tempo para aparecer na tv. Enquanto isso, a natureza padece. O mundo pede socorro. O Brasil pede socorro. E olhem, somos a região mais rica do Brasil. É assustador. Para coisas banais, há muita gente para dançar; para fazer coisas concretas para o Brasil, todos tem medo.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.