Motociclista ferido em acidente na Ivo Silveira passa por cirurgia - Jornal Cruzeiro do Vale

Motociclista ferido em acidente na Ivo Silveira passa por cirurgia

09/04/2012

acidenteMD.jpg

O motociclista que se envolveu em um acidente na tarde de ontem, 9, foi Eliandro Santos da Silva. Eliandro foi encaminhado primeiramente ao Hospital de Gaspar, e na madrugada desta terça-feira, 10, levado ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, onde permanece internado.

Seu quadro de saúde é estável, e requer cuidados. Ainda nesta manhã, ele passará por uma cirurgia.

 

Acidente deixa motociclista ferido na SC-411

Um acidente envolvendo uma moto Honda Bros preta, com placas da cidade de Brusque, e um ônibus que fazia o transporte de crianças alunas da rede Municipal de Ensino, na tarde desta segunda-feira, 9, deixou um motociclista gravemente ferido.

O acidente aconteceu no trecho municipalizado da Rodovia Ivo Silveira, no acesso à localidade de Bom Jesus, próximo à empresa de Terraplanagem Caibi.

O motociclista pilotava a moto em direção ao bairro Bateias quando o ônibus, que estava entrando na rua Arthur Poffo, cortou a sua frente. O motorista do ônibus, Almir Nunes, estava transportando cerca de 25 crianças e segundo ele, as crianças ficaram muito assustadas com a batida. Almir também estava assustado, e diz que o impacto da colisão foi muito forte e que não viu a moto se aproximar.  Apesar do susto, nenhuma criança ficou ferida por causa da batida.

Sem documentação
O nome do motociclista não foi identificado pela equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local para socorrer a vítima. Os bombeiros não encontraram nenhum documento com a vítima, que foi levada a um hospital da cidade de Blumenau, com graves fraturas na perna e em outros locais do corpo, além de suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local. Devido à batida, um pequeno congestionamento se formou  nas duas pistas da via.

Edição 1378

Comentários

jose
10/04/2012 22:27
Aos senhores que estao em duvidas,devem dirigir apenas carro, sou motorista de caminhao e entro na artur poffo de vez em quando, e temos que parar no acostamento, porque nao tem espaço suficiente para entrar direto, usando o meio da pista. tambem sou motoqueiro, cuido mas dos outros do que de mim, porque sei que as motos em muitas cituaçoes ficam em campos cegos, onde motoristas de veiculos grandes nao tem visao.
Maureci vilkert
10/04/2012 16:02
Estranho e seu comentario Sr Artur pois o onibus estava entrando na rua arthur poffo em direçao a escola ervino venturi e o motorista parou no acostamento e nao na pista central como e o correto ( obs todos os dias ele comete o mesmo erro para no acostamento sendo o correto ficar aguardando na pista central). sendo assim ele cortou a frente sim do motoqueiro ele estava cruzando as duas pistas.
Artur
09/04/2012 20:38
Eu estava bem a frente o acidente, em momento algum vi o motorista do ônibus cortando a frente, sendo que o motociclista estava indo em direção a bateias, como o ônibus iria cortar a frente se ele estava em direção a Bateias também e parado para entrar na rua Bom Jesus??? FICA A PERGUNTA.
Muito estranho hein.
Geralmente é assim, ônibus corta a frente, carro corta a frente, mas as motos não ultrapassam em lugares proibidos?? Como pelo o que eu vi foi o caso desta;
Só acho que devemos pensar muito antes de julgar, pois muitas vezes culpamos quem não tem culpa.
Atenciosamente.
Francine
09/04/2012 19:40
Minhas filhas estavam dentro do ônibus, as crianças são de total responsabilidade dele enquanto estão no veículo, ele parou o mesmo já na R. Arthur Poffo, e saiu sem nem ao menos perguntar se alguma criança estava ferida, deixou-os sozinhos, a maioria saiu do Onibus, foram em direção a escola Ervino Venturi, outros pra casa.. como afirmar que nenhuma criança se feriu sendo que ninguém foi ver?
Faltou muita responsabilidade com nossas crianças!!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.