Uma mulher de 51 anos teve ferimentos de arma branca na barriga após uma tentativa de assalto no bairro Margem Esquerda, em Gaspar. O crime aconteceu por volta das 16h30 de terça-feira, dia 6 de abril.
Em entrevista à Rádio Sentinela do Vale, a vítima contou que voltava do trabalho quando foi atacada por um homem no momento em que caminhava pela rua Luiz Franzói, nas proximidades da Ponte Hercílio Deeke. Conforme detalhes dados pela mulher, um rapaz desceu da garupa de uma moto e colocou a mão em seu ombro. Neste momento, ela jogou a bolsa para cima dele e sentiu uma ardência na barriga. “O objeto que ele tinha na mão ficou enroscado na minha blusa. Ele fez vários movimentos de perfurar”, detalha.
O criminoso e a vítima caíram em meio ao mato às margens da estrada e a mulher berrou. Uma vizinha da frente viu a cena e chamou por socorro. O ladrão fugiu. “Os ferimentos foram leves. A blusa protegeu muito. O primeiro corte foi mais profundo, mas nada muito grave. Depois, ficaram as marcas”.
A mulher não sabe detalhar qual arma o ladrão tinha em mãos. Devido aos ferimentos, pode se tratar de um estilete.
Em um intervalo de poucos dias, esta é a segunda vez que a mulher sofre uma tentativa de assalto. A primeira aconteceu em sua residência. “Foi na semana passada. Dois homens tentaram entrar no portão da minha casa. Eu gritei e eles saíram correndo. Foi umas 3h”, conta. Segundo a mulher, as tentativas de assalto foram praticadas por pessoas diferentes.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).