Uma mulher ficou ferida no final da manhã desta quinta-feira, dia 12 de dezembro, após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Gaspar. A batida aconteceu por volta das 11h, nas proximidades do acesso à Ponte do Vale, e envolveu um Celta, de Blumenau; e um caminhão bitrem, de São José do Ouro/RS.
A motorista do carro ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar. Com o impacto da colisão, ela teve diversos ferimentos. A mulher estava consciente e foi avaliada ainda no local do acidente por uma equipe médica. Ela foi encaminhada ao hospital.
O motorista do caminhão não se feriu.
Não há informações sobre a identidade dos envolvidos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).