Mulher internada após ser esfaqueada em Gaspar aguarda transferência de hospital - Jornal Cruzeiro do Vale

Mulher internada após ser esfaqueada em Gaspar aguarda transferência de hospital

04/12/2020
Mulher internada após ser esfaqueada em Gaspar aguarda transferência de hospital

Uma mulher de 25 anos está internada em estado grave no Hospital de Gaspar e aguarda transferência para um hospital que tenha leito de UTI disponível. Ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada de quinta-feira, dia 3 de dezembro.

A jovem é moradora do bairro Santa Terezinha e deu entrada no Hospital de Gaspar na madrugada de quinta-feira, dia 3 de dezembro, após ser esfaqueada. Conforme informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do hospital, a vítima segue em estado grave e está internada em um local chamado “sala vermelha”. Isso porque o ambiente possui equipamentos cardíacos e demais itens que garantem um melhor atendimento à vítima.

Devido à gravidade da situação, porém, ela precisa ser encaminhada a um hospital que tenha leito de UTI disponível para recebe-la. Ainda de acordo com o Hospital de Gaspar, os leitos disponíveis na cidade são exclusivos para casos de coronavírus e não podem oferecer tratamento para essa paciente. 

O nome da jovem já foi colocado no sistema do Estado e, agora, a família aguarda a regulação para que possa transferi-la.
A Polícia Civil já foi informada sobre o caso e, conforme informações do delegado Bruno Fernando, um inquérito policial foi instaurado.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 


 

Edição 1980
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.