Uma mulher morreu ao ser atropelada enquanto caminhava pela calçada, em Itajaí, na noite de domingo, 26 de janeiro. A vítima, identificada como Dulce Dutra de Oliveira Pereira, tinha 56. O acidente foi registrado na Avenida Nilo Bittencourt, situada no bairro São Vicente.
Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que Dulce já estava em parada cardiorrespiratória quando foi encontrada. Apesar disso, a guarnição realizou os procedimentos de reanimação. Porém, não obteve resultados. A mulher apresentava diversos ferimentos. Entre eles, marcas no peito e fratura na perna.
Conforme a Polícia Militar, Dulce estava com outras três pessoas (dois adultos e um bebê). Por andar à frente dos demais, foi a única atingida. O condutor do veículo tentou fugir do local, mas a comunidade o impediu. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro e, ainda de acordo com as autoridades, havia forte odor de bebida alcoólica no carro.
O motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso por suspeita de embriaguez ao volante, homicídio e por se recusar a prestar socorro. Sua audiência de custódia deve ocorrer ainda nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).