• Janeiro

Mulher suspeita de matar homem no bairro Margem Esquerda está foragida - Jornal Cruzeiro do Vale

Mulher suspeita de matar homem no bairro Margem Esquerda está foragida

07/01/2020
Mulher suspeita de matar homem no bairro Margem Esquerda está foragida

A Polícia Civil de Gaspar está em busca de uma mulher suspeita de ter envolvimento no assassinato de José Moreira da Silva Filho, de 42 anos. Ele foi encontrado morto em um barranco no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, por volta do meio dia de 4 de janeiro.

De acordo com informações do delegado Bruno Effori, a mulher já foi identificada. Além dela, existe a suspeita de que um adolescente tenha participado do crime. O menor também já foi identificado e já prestou depoimento.

Ligação dos envolvidos

Conforme dados oficiais, José morava em Gaspar há cerca de quatro meses. Neste período, ele conheceu a mulher e o adolescente. Os três possuíam em comum o hábito de ingerir bebida alcoólica e usar drogas. “O que se sabe é que eles criaram uma amizade e na noite de sexta [dia 3 de janeiro] os três estavam embriagados e a vítima teria mexido com a moça, que acabou desferindo facadas e pedradas na vítima”, detalha o delegado.

Outras testemunhas estão sendo ouvidas.

Lembre o caso

Por volta do meio dia de 4 de janeiro, sábado, populares encontraram um corpo em um barranco ao lado da Lanchonete Daduda, em frente ao Supermercado Top do bairro Margem Esquerda, em Gaspar. O homem vestia bermuda jeans, camiseta cor vinho e tênis e estava com marca de tiro na nuca e diversos ferimentos pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionados. O cadáver foi levado ao Instituto Médio Legal de Blumenau e identificado na segunda-feira, dia 6 de janeiro.

 

Edição 1933
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.