Uma operação conjunta das policiais civil do município de Monte Alegre, Camboriú, Gaspar e Ilhota culminou na prisão de Douglas Haskel, conhecido no meio criminal como Xande. A prisão aconteceu na sexta-feira, 17.
Douglas é acusado de ter participado de assaltos na região do Vale do Itajaí e Litoral no ano de 2010 e após as investigações e tramites processuais teve sua prisão preventiva decretada pela Comarca de Gaspar. O acusado era integrante da quadrilha de Craca e Jeanzinho, assaltantes conhecidos do meio policial.
Surpreendido em sua residência, em Monte Alegre, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Ainda esta semana a equipe da Polícia Civil de Gaspar cumpriu outros seis mandados de prisão preventiva contra:
Cleiton Luiz Ponciano ? acusado do crime de roubo ocorrido no ano de 2011 em uma residência na rua Douglas Alexandre, no Centro de Gaspar;
Giovani Farias Pereira, seu pai Paulo Flávio Pereira e Robson Rocha, pelo crime de homicídio perpetrado contra um homem no ano de 2010 no bairro Barracão;
Alberto Bessavel Almeida e Augusto Bessavel Almeida, acusados pelos crimes de roubo e receptação.
Todos os presos encontram-se no Presídio Regional de Blumenau.
Edição 1363
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).