Sete pessoas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Gaspar após o PPT da PM encontrar todos em um apartamento contando dinheiro e separando drogas, ações típicas do tráfico. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, dia 16 de setembro, no Residencial Milano, no bairro Coloninha, em Gaspar.
Conforme informações da PM, a guarnição realizava o patrulhamento quando se deparou com um homem vendendo drogas em frente ao residencial. No momento em que entrou, ele percebeu que era acompanhado por policiais e fugiu em direção a um apartamento localizado no bloco 7.
Neste imóvel estavam mais seis pessoas. Conforme informações da PM, todos trabalhavam em conjunto na chamada ‘logística do tráfico’. Enquanto alguns contavam e dividiam dinheiro, outros fracionavam e embalavam as drogas, deixando elas prontas para venda.
No total, a polícia encontrou mais de R$800 em dinheiro (a maior parte em notas miúdas), 135 pedras de crack embaladas e prontas para venda, oito pedras médias de crack ainda não fracionadas, três buchas de cocaína e dois torrões de maconha. Entre os materiais utilizados na logística do tráfico, foram apreendidos cinco celulares, uma balança de precisão, uma faca de cozinha, uma lixadeira, uma pistola de pintura e duas pochetes.
Diante da situação, seis pessoas receberam voz de prisão e um menor foi apreendido.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).