A Polícia Militar de Gaspar deteve na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, três pessoas envolvidas no roubo de uma moto e no assalto a uma padaria e uma farmácia em Gaspar. O trio foi preso em flagrante no bairro Santa Terezinha.
Conforme informações do comandante da PM de Gaspar, major Pedro Carlos Machado Junior, por volta das 21h de terça-feira, dia 11 de fevereiro, uma motocicleta Honda de cor vermelha foi roubada no Centro de Gaspar. Os bandidos utilizaram uma arma de fogo para ameaçar a vítima.
No início da tarde do dia seguinte, 12 de fevereiro, dois estabelecimentos comerciais foram alvo de ações criminosas. O primeiro assalto aconteceu em uma padaria e, cerca de duas horas depois, em uma farmácia. Dados repassados pelas vítimas dos dois locais deram conta de que se tratava dos mesmos ladrões, que estavam utilizando a moto roubada no dia anterior para fugir do local.
A PM deu início a uma operação que resultou, ainda na quarta-feira, dia 12, na prisão em flagrante de três homens. Dois eram menores de idade e um maior. No local em que eles foram encontrados, a polícia recuperou a motocicleta furtada e um simulacro de pistola utilizado em todos os crimes.
Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Gaspar e a moto foi devolvida ao dono.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).