Conservação das estradas, telefonia e turismo rural. Estes são os principais problemas e necessidades do bairro Gasparinho na opinião dos presidentes do subdiretório do PMDB na localidade, Célio Benevenutti e Zilma Mônica Sansão Benevenutti.O casal, que é filiado ao partido há mais de 20 anos, foi escolhido para o cargo na última quinta-feira (19). A ação tem como objetivo descentralizar as ações do partido para atingir todas as regiões da cidade.
Nesta segunda-feira (23) foi a vez dos moradores da Figueira, que escolheram Clóvis Francisco Clautino como presidente do subdiretório. Já na terça-feira (24) será eleito o presidente do bairro Gaspar Grande. ?Os encontros nos trouxeram resultados muito positivos. Percebemos que o partido está unido e voltado para um projeto inovador, diferenciado, que renove a cidade. A palavra de ordem é renovação. Gaspar está cansada de viver a mesma história há décadas, de não ter o desenvolvimento esperado, de enfrentar sempre os mesmos problemas de mobilidade urbana?, destacou o presidente do PMDB, Roberto Pereira.
A mesma opinião é compartilhada pelo vereador Kleber Wan-Dall. Segundo ele, Gaspar não aguenta mais governos centralizados. ?É preciso trabalhar unido ao povo, escutar as suas necessidades e juntos acharmos soluções. Só através da descentralização é possível atingir este objetivo. É necessário buscar uma gestão pública eficiente, focada em resultados?, finalizou.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).