O PMDB de Gaspar apresentará sua nominata de vereadores na próxima segunda-feira, 7, durante encontro mensal do partido.
O evento terá a presença do pré-candidato a prefeito da sigla, vereador Kleber Wan-Dall. Para o presidente do partido, Roberto Pereira, esta será uma grande oportunidade de unir forças em prol de um único objetivo. ?Já temos um grande candidato a prefeito. Agora vamos escolher bons candidatos a vereadores, que representem bairros e segmentos da comunidade gasparense, para termos uma sigla forte nesta eleição?, assegura. Segundo Kleber, os vereadores eleitos ajudarão a governar a cidade, aprovando projetos de lei que beneficiem Gaspar.
?O papel do vereador vai muito além de fiscalizar o executivo. Ele tem como tarefas também elaborar leis, requerimentos, indicações e ajudar a população no diálogo com o prefeito?, conta. A reunião acontece a partir das 19h30, na Sociedade Alvorada.
Edição 1385
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).