A Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial para investigar a morte de um homem encontrado sem vida em Ilhota. O corpo foi localizado em um local de mata fechada na Estrada Geral do Alto Braço do Baú, no bairro Baú. Trata-se de Marcelo da Silva, de 48 anos, natural de Indaial.
Conforme informações do delegado Bruno Fernando, a equipe do Instituto Médico Legal encontrou uma perfuração na região da axila do homem. Devido à situação, o caso é tratado como um homicídio e foi instaurado um inquérito para investigar o assassinato.
Por volta das 19h de segunda-feira, dia 15 de fevereiro, moradores do Baú passaram pelo local quando avistaram o corpo de um homem caído em meio à mata. O socorro foi acionado e Marcelo foi encontrado sem vida.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).