A Polícia Civil de Gaspar já identificou o assassino de Rafael Pereira Rodrigues, de 43 anos, encontrado morto no bairro Coloninha no dia 25 de dezembro. Conforme informações do delegado Bruno Fernando, do setor de investigação da Polícia Civil de Gaspar, o acusado chegou a prestar depoimento envolvendo outros nomes, mas as investigações o apontaram como autor do crime. A motivação gira em torno da aposentadoria dos pais de Rafael.
Nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, o delegado Bruno vai representou pela prisão preventiva do suspeito. Ele está foragido.
Conforme previsto na Lei Federal 13.869, de 5 de setembro de 2019, que trata sobre o abuso de autoridade, não é permitido divulgação de foto, nome e qualquer informação sobre o acusado.
O corpo de Rafael foi encontrado por volta do meio dia de 25 de dezembro em uma trilha no bairro Coloninha, em Gaspar. Ele tinha duas perfurações nas costas e múltiplas no pescoço.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).