A Polícia Civil acaba de identificar um dos homens que assaltou uma casa e ameaçou família com arma de fogo em Ilhota. O caso aconteceu no dia 18 de setembro do ano passado e o mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro.
Conforme informações do delegado Bruno Fernando, o ladrão foi reconhecido pelas vítimas. Ele já estava preso pelo crime de roubo a pedestre e o mandado de prisão foi cumprido direto no Presídio de Itajaí.
Por volta das 18h do dia 18 de setembro de 2021, dois homens armados entraram em uma residência localizada no bairro Ilhotinha, em Ilhota, e anunciaram um assalto. Eles renderam a família e fizeram ameaças utilizando uma arma de fogo. Logo após, os criminosos fugiram levando uma motocicleta, dois capacetes, três celulares e um carteira com documentos pessoais das vítimas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).