Miguel Fernandes dos Santos, 45 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 11, autuado em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e jogos de azar. Após o flagrante, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Segundo informações da equipe da Polícia Civil, responsável pelo caso, investigações prévias davam conta que na residência do acusado, que é natural do Paraná, estavam armazenados cigarros contrabandeados do Paraguai, além de utilização de máquinas caça-níqueis naquele mesmo local.
Após conseguir um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Gaspar, os policiais foram até a residência, onde encontraram 2.580 carteiras de cigarros contrabandeados além de uma máquina caça-níquel, modelo maleta, e uma espingarda calibre 28.
Miguel assumiu a propriedade dos bens apreendidos em sua residência e relatou ainda que comercializava cada maço por R$3, além de promover o jogo ilícito em sua residência.
Edição 1379
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).