A equipe da Polícia Civil de Gaspar cumpriu quatro mandados de prisão expedidos pela 3° Vara da Comarca de Gaspar na tarde desta terça-feira, 10. Carlos Douglas Montovani, Vilton Carlos Zilz Júnior, Ivan da Silva e Jhonathan Ribeiro da Silva foram identificados como autores de vários crimes ocorridos na cidade no ano passado. Todos já encontram-se detidos pelo sistema prisional por outros crimes praticados durante as investigações.
Segundo informações da equipe policial, Carlos e Vilton foram presos no ano passado, após serem pegos em flagrante pela equipe de Gaspar após cometerem uma série de roubos pelo litoral de Santa Catarina. A dupla encontra-se na penitenciária de São Pedro de Alcântara e penitenciária de Joinville, respectivamente. Ivan foi preso em março de 2012, por força de outro Mandado de Prisão expedido por Tijucas.
O trio é acusado de ter participado de um roubo ocorrido em setembro do ano passado em uma residência no bairro Sete de Setembro, em Gaspar, onde uma família e alguns amigos foram feitos reféns.
Jhonathan Ribeiro da Silva, se encontra recluso na UPA de Brusque, após ser flagrado em um roubo a uma pizzaria na cidade de Guabiruba. O mandado de prisão preventivo foi expedido em virtude de investigações policiais o terem identificado como sendo o autor de sete roubos na cidade de Gaspar, todos no ano de 2011. Jhonathan também é indiciado pela morte de Marcelo Oliveira de Siqueira, assassinado no início deste ano, na Cohab do Gaspar Mirim.
Edição 1379
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).