Polícia cumpre mandados de prisão de criminosos que agiam na cidade - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia cumpre mandados de prisão de criminosos que agiam na cidade

11/04/2012

montagempresosMD.jpg

A equipe da Polícia Civil de Gaspar cumpriu quatro mandados de prisão expedidos pela 3° Vara da Comarca de Gaspar na tarde desta terça-feira, 10. Carlos Douglas Montovani, Vilton Carlos Zilz Júnior, Ivan da Silva e Jhonathan Ribeiro da Silva foram identificados como autores de vários crimes ocorridos na cidade no ano passado. Todos já encontram-se detidos pelo sistema prisional por outros crimes praticados durante as investigações.

Segundo informações da equipe policial, Carlos e Vilton foram presos no ano passado, após serem pegos em flagrante pela equipe de Gaspar após cometerem uma série de roubos pelo litoral de Santa Catarina. A dupla encontra-se na penitenciária de São Pedro de Alcântara e penitenciária de Joinville, respectivamente. Ivan foi preso em março de 2012, por força de outro Mandado de Prisão expedido por Tijucas.

O trio é acusado de ter participado de um roubo ocorrido em setembro do ano passado em uma residência no bairro Sete de Setembro, em Gaspar, onde uma família e alguns amigos foram feitos reféns.

Jhonathan Ribeiro da Silva, se encontra recluso na UPA de Brusque, após ser flagrado em um roubo a uma pizzaria na cidade de Guabiruba. O mandado de prisão preventivo foi expedido em virtude de investigações policiais o terem identificado como sendo o autor de sete roubos na cidade de Gaspar, todos no ano de 2011. Jhonathan também é indiciado pela morte de Marcelo Oliveira de Siqueira, assassinado no início deste ano, na Cohab do Gaspar Mirim.

Edição 1379

Comentários

Willian Walace
11/04/2012 21:33
Gaspar, Gaspar, o que aconteceu contigo? Outrora já fostes cidade amiga, a mais bela do Vale do Itajaí. Hoje virastes abrigo para bandidos, que por aqui circulam com mais autoridade que os cidadãos de bens. Até quando? Volta, Poli!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.