Polícia está à procura de autores do assassinato - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia está à procura de autores do assassinato

25/02/2012

mortositeMD.jpg

 A equipe da Polícia Civil está à procura do responsável pelo assassinato do pedreiro Lori Gonçalves Filho. O morador do bairro Figueira foi assassinado na madrugada deste sábado, 25, enquanto caminhava às margens da rua Anfilóquio Nunes Pires.

Segundo o delegado Paulo Koerich, nenhuma testemunha presenciou a cena e por isso a polícia ainda não possui suspeitos pelo crime. Lori era natural de Lages, tinha 31 anos, era divorciado e tinha três filhos, um de 10 anos, outro de 7 e um bebê de 11 meses. ?Ele era um homem bem família. Éramos vizinhos quando ele morava na rua Paulo Sansão, com a ex-mulher?, conta Márcio Sansão.

Lori estava morando com a mãe, Nilva Terezinha dos Santos Gonçalves, desde que havia se divorciado. A mãe estava trabalhando no momento em que ele foi executado, bem próximo à residência da família. ?Esse indivíduo que assassinou meu filho pode ter certeza que a justiça divina vai cobrar dele um dia. Eu ainda confio na justiça dos homens. A dor que sinto não desejo a ninguém. A única coisa que quero e vou lutar será para encontrar esse assassino?, desabafa a mãe.

O filho Davi, de dez anos, também sofre com a morte de Lori. ?Sempre amarei meu pai. O que fizeram com ele foi uma covardia, tiraram meu pai de mim. A polícia tem que descobrir quem fez isso?, anseia o garoto.

Assassinato

O assassinato ocorreu por volta das 3h50 da madrugada, logo após a empresa de Malhas Soft, no bairro Figueira. Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas na região quando percebeu o corpo da vítima esticado em uma calçada.

Minutos antes de avistar o corpo, os policiais passaram por um jovem que pilotava uma moto de cor vermelha e usava capacete preto. O jovem pilotava a moto de forma perigosa e teria entrado em uma rua do bairro Figueira para fugir dos policiais. A PM suspeita que o motociclista tenha sido o autor dos disparos.

Os policiais chegaram a acionar a equipe do Corpo de Bombeiros, porém, Lori não tinha mais nenhum sinal vital. Ele apresentava perfurações por arma de fogo no tórax, abdome, no braço direito e na perna esquerda. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Blumenau, para perícia, que identificou cerca de oito tiros espalhados pelo corpo da vítima, todos de pistola calibre 09 milímetros.
Qualquer informação que leve ao autor do fato deve ser repassada à polícia através dos telefones 190, da Polícia Militar, ou 33321000 Polícia Civil.

Segundo assassinato

Este é o segundo assassinato registrado em Gaspar neste ano de 2012. O primeiro ocorreu na madrugada do dia 4 de janeiro, quando Marcelo Oliveira de Siqueira, 18 anos, caminhava pela rua Cid Pamplona, na Cohab do Gaspar Mirim, e foi alvejado por vários tiros. Cinco dias depois, no dia 9 de janeiro, a Polícia Civil prendeu o possível assassino de Marcelo, Jhonathan Ribeiro da Silva, 21 anos, conhecido como Jequinho.

Edição 1365

Comentários

rasanipaes
13/04/2012 23:05
esse e mais uma caso que nao se esprica como niguem viu nao exite camera me revolto saber que nao tem nem uma pista qualque coisa sinto muito pela familia ficar sem resposta que Deus de força para todos.
Iara Balbina Dutra
04/03/2012 21:56
Nilva!
Somente hoje 4 de março fiquei sabendo do acontecido com teu filho, lamento muito e que Deus a conforte neste momento de tristeza e dor. Pode ter certeza que o culpado será encontrado e será feita justiça , caso isso não aconteça acredite coloque na justiça divina , está não falha . Com carinho ...
paula
29/02/2012 15:55
queria pedir o e-mail da familha pode ser??
thayla
29/02/2012 15:11
nossa foi uma covardia e tanto oq fizeram com ele, espero q facam justica pois eu gostava muito dele....quando eu era mais pequena ele falava q eu era filha dele, ele ja moro comigo e minha familia aqui em lages!!!!nao adianta fazer justicas cm suas proprias maos pois a um Deus q batalha pela gente.......Davi eu te amo muito, nunca esqueca disso!!!!! Thayla.
JANARA
29/02/2012 14:34
saudades de um grande amigo janara e alexandre
Eu
29/02/2012 10:08
Espero que a família do Lori tenha as respostas que procura, pois sei como é a dor da incerteza. Meu irmão foi assassinado à dois anos e até agora não se tem uma resposta sobre o caso. Assim como Lori, meu irmão tbm deixou uma filha que na época tinha 5 anos, e imagino a dor que o pequeno Davi e seus irmão estão sentindo pois convivo com essa tristeza a dois anos. Dona Nilva, espero que vc tenha mais sorte que minha família e encontrem logo quem fez isso.
Marlene Santos
28/02/2012 08:32
Lori é meu sobrinho,e deixou muitas saudades penso como vai ser ta muito difícil.Parace que estou tendo um pesadelo e vou acordar.Saber que uma vida foi interónpida era um garoto tinha muitos sonhos.saber que o ultimo dia que falou comigo foi uma despedida e eu nem imaginava.mais fica aqui meu recado a justiça de Deus ele é verdadeira,justa.espero em Deus que tudo vai ser resolvido sei que sua vida não volta,mais tem que ser encontrado esse individuo pois não pode ficar assim.tem uma mãe sofrendo muito e uma familia inteira que foi tirado um pedaço ficou um vazio,não está sendo fácil.te amamos muito Lori nunca vamos te equecer.
nilva
27/02/2012 22:19
agradeço ao jornal por ter postado o meu depoimento e do meu neto Davi.obrigado por tudo
Carla Gonçalves
27/02/2012 14:50
Mto abrigado pelo apoio de todos! pessoal quem souber alguma coisa que possa ajudar ligue para policia ajude-nos, pois agora foi a vida do meu irmão como amanhã pode ser outra.
paula
27/02/2012 14:13
sei quem é ele era lageano como eu q viemos p ca p trabalha e ter uma vida um poco melhor p nos e nossos filhos ele filho do lori q morreu ano passado meu centimento a familha ,,,desccance em paz guri,,
bernardo
27/02/2012 10:48
devido a acontecimentos como este é que deveriamos pensar sobre a pena de morte,não pelo fato de exterminar o mal e sim para quem saiba inibir os bandidos, ja que hoje em dia els nao tem medo de cadeia,ate pq tanto preso eles ainda ganham beneficios maiores do que trabalhadores honestos que ralam dia a dia por um salario.Quanto a policia de gaspar ela deveria sim fazer algo pois cada vez vai ficar pior e a familia de lori que Deus os console e os conforte
davi
26/02/2012 20:31
Sempre amarei meu pai e o que fizerão com ele foi uma covardia tiram meu pai de mim. A policia tem que descobrir quem fez isso e Deus esta do nosso lado.tenho dois imaos por parte de pai um tem 7 anos dfe idade e o outro tem apenas 11 meses e nem pode conhecer seu proprio pai esses assasino tem que ser detido pois ele destruiu o sonho de quem queria ter uama vida feliz apenas com seus filhos. Não acredito que tiram meu pai de mim esses assasinos nao tem coraçao. Eles nao devem ter mae nem pai nem filhos para tiram a vida de meu pai. " Pai sempre te amarei pelo resto de minha vida " mais Deus fara justiça.S2
Janaina
26/02/2012 20:20
hoje acabamos de enterar os sonhos de alguem de viver e ser feliz!alguem que foi cortada sua caminhada! Aguem por si decidiu que era hora de ele parar, sem pensar no seu ato, e ver que o direito de viver é de todos e o direito de tirar a vida somente de Deus.hoje vendo o sofrimento do meu filho de 10 anos dizendo por que fizeram isto com meu pai porque destruirem uma familia, a dor, a angustia e o trauma estampado no rosto, na euforia das palavras ditas com lagrimas e desespero, comovem os ceus e Deus fara justiça pois Deus não dorme. "Deus faz justiça pelos inocentes que sofrem a auzensia do se querido pai" Lori amamos voce, ira viver para sempre em nosso coraçao e nas boas lembranças que temos de ti."Davi Jana"
nilva
26/02/2012 18:40
venho hoje aqui agradecer a todos pelo apoio recebido e tambem manifestar minha indiguinação pelo o assinato do meu filho Lori ele tinha 31 anos três filhos lindos para criar ainda um com 10 anos outro com 7 anos e um apenas com 11 meses sera q esse assino tem filhos?sera que ele tem mãe ainda?pois se ele tiver coidado dos filhos e coitada dessa mãe de saber q seu filho é um assino.esse individo pode ter certeza q ajustiça divina vai cobrar um dia dele.eu tambem ainda confio na justiça dos homems....a dor q sinto não desejo a ninguem a unica coisa que quero e vou lutar sera para encontrar esse assasino pq hoje ele fez com meu filho e a manhã quem sera a proxima vitima? meu filho foi executado com 10 tiros isso foi uma corvadia ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem.meu filhos tinha erros mais muitas qualidades como toda as pessoas tem. tenho orgulho de ser a mãe dele.sei q daqui pra frente vai ser dificil viver sem ele e ver meus netos chorando pela falta do pai.mais sou uma mulher de muita fé sei p esse assasino não vai ficar por ai fazendo mães e filhos sofrer como estamos sofrendo.....esse é o meu dezabafo.FILHO AMADO TE AMO ......
Carla Gonçalves
26/02/2012 15:50
Lori Gonçalves
Sandro Quintino Pereira
26/02/2012 14:07
Pessoal!! É realmente uma situaçâo bêm dramática essa morte do Lori!!
Eu nâo o conhecia. Mais, aqui no Bairro Bela Vista, tambêm a situaçâo
nâo está nada agradavel!! Primeiro é assaltado o mercado Sâo Carlos e já
na Sexta Feira por volta das 17;00, mais um assalto no mercado Sâo Carlos!! Uma vizinha minha, sofreu um assalto praticamente na porta de casa!! No Bela Vista!! E que eu estou sabendo mais alguêm sofreu assalto nesse Bairro!! Quem pensa que o Bela Vista é uma maravilha p/ se viver,
errou feio!! Está mesmo parecendo c/ os estados do Rio de Janeiro e Sâo Paulo, nossa pacata cidade!!! Que pena...!! Comunidade um abraçâo e que Deus nos ílumine e nos proteja, sempre!!!
Márcio Sansão
26/02/2012 10:53
Lamentável, Lori era meu vizinho, agora o que leva o ser humano a chegar nesta atitude? as pessoas esquecem que Deus é o criador e acabam se matando iremos sentir saudades, só pra saber Lori tinha 3 ou quatro filhos, é realmente uma covardia mesmo, podemos ver que Gaspar está de perna pro ar.
amanda gonçalves
25/02/2012 22:04
tomara que achem o desçraçado que feiz isso com o lori
ele era muito genti boa
vita
25/02/2012 21:11
Em primeiro lugar quero ressaltar que nossa singela Gaspar ja está que nem Rio de Janeiro, São paulo ta loco onde vamos parar gente.
agora sobre o rapaz que sofreu esta violencia eu gostaria de saber se ninguem tem uma foto para que possamos identifica-lo,é que as vezes a gente não conhece por nome e só fica sabendo quem realmente é depois de uma semana.
Carla Gonçalves
25/02/2012 14:50
Ele é meu irmão se chamava Lori Gonçalves Filho, e oque fizerão foi uma convardia mais nada aqui se faz que não é descoberto.
Azuir Stolf Júnior
25/02/2012 13:09
Ontem eu e minha banda voltávamos de Brusque onde tínhamos feito um show e ao passar em Gaspar nos deparamos com a cena. Fiquei muito chocado com isso. Como pode alguém tirar a vida de outra pessoa sem motivo nenhum aparente. A violência gratuita chegou na nossa região mais rápido do que esperávamos. Meus sentimentos para a família e amigos da vítima.
LUCIANO DA CUNHA
25/02/2012 10:37
o nome dele é lori, saudades de um amigo, que Deus te abençoe.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.