Um homem e uma mulher foram detidos na tarde desta segunda-feira, 5, acusados de praticar vários furtos em lojas de Gaspar e Ilhota. A dupla foi flagrada pela polícia de Ilhota, após denúncia de que uma mulher teria furtado uma loja no centro da cidade. Banilda Nogueira dos Santos, 39 anos, foi flagrada com várias peças de roupas de marca, todas com etiquetas.
Após abordagem, a mulher, que é natural de Entre Rios, confessou que praticava o crime com ajuda de um comparsa. José Rodrigues, 44 anos, natural do Paraná, também foi detido pelos policiais.
A dupla foi autuada em flagrante por furto e logo após os procedimentos legais foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau. A maioria das roupas encontradas com os acusados foi reconhecida pelos proprietários, porém, há peças que ainda não foram identificadas. O policial Márcio Thomé, responsável pela Delegacia de Ilhota, pede que se algum lojista reconhecer seus produtos nas fotos divulgadas à imprensa, faça contato com a polícia em Gaspar.
Edição 1367
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).