Polícia prende suspeito de assassinar moradora do bairro Sete - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia prende suspeito de assassinar moradora do bairro Sete

03/04/2012

sandrodejesuscostaip832012homicdioMD.jpg

O suspeito de ter assassinado a cozinheira Terezinha de Rei Moro, moradora do bairro Sete de Setembro, foi preso neste sábado, 31, na cidade de Pato Branco, no estado do Paraná. Sandro de Jesus da Costa tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Francisco Beltrão, também no Paraná.

O acusado era namorado da vítima e segundo informações repassadas por testemunhas para a equipe da Polícia Civil, há indícios de que o casal tinha frequentes discussões. O suspeito será ouvido pela equipe de investigação da Polícia Civil para confirmar a autoria do crime.

Terezinha foi encontrada morta na noite do dia 26 de março, em sua residência, na rua Adolfo Wehmuth, bairro Sete de Setembro. A cozinheira levou uma facada no pescoço. O corpo estava escondido embaixo de uma cama e foi encontrado pelo dono da kitinet e pelo chefe de Terezinha, que foi procurá-la em casa, pois ela havia faltado ao trabalho na segunda-feira.

Edição 1376

Comentários

Ricardo Saad Afonso
03/04/2012 12:41
Quanta tristeza!
Como bom paranaense que sou, não posso deixar de destacar que mais um conterrâneo é incidente nas práticas delituosas no Vale do Itajaí. Mais um paranaense bandido nas terras do Vale Europeu. Aliás, tal fenômeno é digno de estudo, caso o finado Cesare Lombroso ainda vivesse em nosso meio, pois só a naturalidade da pessoa para explicar tamanha propensão a práticas delituosas e violentas ocorridas nos últimos dez anos no sacro santo Vale Europeu.
Como bom paranaense e guarapuavano que sou, não posso deixar de citar tais estatítiscas, por mais que me doa no coração assim fazer, já que o tinhoso assim o quer. Na verdade isso demonstra a falta de DEUS no coração do homo sapiens.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.