O suspeito de ter assassinado a cozinheira Terezinha de Rei Moro, moradora do bairro Sete de Setembro, foi preso neste sábado, 31, na cidade de Pato Branco, no estado do Paraná. Sandro de Jesus da Costa tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Francisco Beltrão, também no Paraná.
O acusado era namorado da vítima e segundo informações repassadas por testemunhas para a equipe da Polícia Civil, há indícios de que o casal tinha frequentes discussões. O suspeito será ouvido pela equipe de investigação da Polícia Civil para confirmar a autoria do crime.
Terezinha foi encontrada morta na noite do dia 26 de março, em sua residência, na rua Adolfo Wehmuth, bairro Sete de Setembro. A cozinheira levou uma facada no pescoço. O corpo estava escondido embaixo de uma cama e foi encontrado pelo dono da kitinet e pelo chefe de Terezinha, que foi procurá-la em casa, pois ela havia faltado ao trabalho na segunda-feira.
Edição 1376
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).