Policial morre após sofrer ataque cardíaco fulminante - Jornal Cruzeiro do Vale

Policial morre após sofrer ataque cardíaco fulminante

19/04/2012

Um ataque cardíaco fulminante tirou a vida do policial civil Carlos Alfredo Godri, 52 anos, na noite desta quarta-feira, 18. O corpo do policial que por muitos anos atuou na Delegacia de Gaspar e sempre foi grande parceiro da imprensa local está sendo velado no cemitério da rua João Pessoa, no bairro da Velha, em Blumenau. Após a cerimônia, às 16 horas, o corpo será levado para Balneário Camboriú, onde será cremado.

Godri estava no seu apartamento na praia de Navegantes, onde estava trabalhando há cerca de um mês, quando teve o ataque cardíaco. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
 

Edição 1381

Comentários

Virtual Video Locadora
20/04/2012 10:20
Ficamos triste pois perdemos um grande homem, sua vida foi trabalhar a serviço da lei,contra a pirataria que nosso Senhor Jesus conforte o coração da esposa dos familiares e amigos. Sabemos que concluiu sua jornada nessa terra e está ao lado do pai.
um abraço da familia virtual video.
Ademar Luiz Pereira
19/04/2012 22:37
Fiquei muito triste com esta noticia, conheço o companheiro GODRI desde o inicio de sua carreira, assim como a minha fizemos alguns trabalho juntos(esporadicos) nunca trabalhamos na mesma delegacia, mais tinha profunda admiraçao por este brilhante polcial, DEUS O RECEBA EM SEU REINO ETERNO..MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E AMIGOS DA PC...de um policial civil a um ano aposentado(52 anos de idade)
Bombeiro de Gaspar
19/04/2012 20:27
Ficamos triste pois perdemos um bravo homem, sua vida foi trabalhar a serviço da lei, que nosso Deus pai conforte o coração dos familiares e amigos. Sabemos que concluiu sua jornada e está ao lado do pai. "Bombeiro Gaspar"

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.