A Secretaria de Assistência Social de Ilhota está realizando o cadastro das famílias atingidas pela passagem do ciclone na terça-feira, dia 30 de junho. Isso é o que afirma o prefeito Erico de Oliveira, Dida, em vídeo divulgado no início da tarde desta quarta-feira, dia 1º de julho, no Facebook da Prefeitura de Ilhota.
De acordo com o prefeito, moradores que perderam móveis ou que tiveram suas residências danificadas devem ir até a Assistência Social e repassar todas as informações necessárias para o cadastro. “Nossa preocupação é também em relação a agricultura. Em Ilhota, temos muitas plantações de bananas e os bananais foram destruídos pelo temporal. A secretaria de Agricultura também está realizando o levantamento desses atingidos”, afirma Dida.
Ainda conforme informações do prefeito, as equipes estão nas ruas realizando os reparos emergenciais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).