Prefeitura estará fechada nesta quinta e sexta-feira de Páscoa - Jornal Cruzeiro do Vale

Prefeitura estará fechada nesta quinta e sexta-feira de Páscoa

03/04/2012

Os contribuintes que precisam resolver pendências na Prefeitura de Gaspar devem se apressar. Nesta semana o expediente da Administração Pública vai somente até amanhã, quarta-feira. Na quinta, 5, a Prefeitura fará ponto facultativo em função do feriadão de Páscoa e os serviços essenciais serão oferecidos em sistema de plantão.

Confira abaixo os serviços em atendimento. Na segunda-feira, 9, os atendimentos retornam normalmente.

Educação
Os Centros de Desenvolvimento Infantil do município atendem em regime de plantão na quinta-feira (5) e estarão fechadas na sexta-feira (6). As escolas não atendem na quinta e na sexta-feira, conforme o calendário escolar.

Saúde
A Unidade de Saúde Central atende 24h.

Samae
Os serviços de coleta regular de lixo, estação de tratamento, distribuição de água e manutenção de redes estarão trabalhando normalmente através de plantão. Não haverá atendimento diretamente ao consumidor no balcão nos dois dias.

Ditran
Atendimento em plantão pelo telefone 153.

Defesa Civil
Atendimento em plantão pelo telefone 199.

Inseminação Artificial
Plantão pelo telefone 3332-0783.

Fiscalização
Atende em regime de plantão pelo telefone 3331-6323.

Conselho Tutelar
Atendimento em plantão pelo telefone 3332-0193.

Edição 1377

Comentários

Valdomiro da Motta
05/04/2012 08:42
Prefeitura de Gaspar e seu governo dão um péssimo exemplo à sociedade, tão decepcionada e bons gestores, ao se dar folga em um dia de atividade normal, como é o caso da quinta-feira, 6, em que se decretou ponto facultativo nos serviços públicos municipais. Mesma atitude do governo estadual. Prefeito Pedro Celso Zuchi (PT): quem é seu patrão? Quem o elegeu ou seu quadro de funcionários que precisa ser prestigiado para não se rebelar? Que 7 de outubro dê resposta ao senhor e todo "mandatário" que posterga a visão de dono e não de mero gestor que apenas está.

Valdomiro da Motta
Jornalista
Antonio Medeiros
04/04/2012 22:46
Rosali, já que você se diz que é uma funcionária pública séria, comprove trabalhando amanhã.

Pois esse feriado é FACULTATIVO e não OBRIGATÓRIO.

Logo, folga quem não tem compromisso com o povo.
Ou seja somente os malandros folgarão, pois serviço pra fazer tem e bastante.
Antonio Medeiros
04/04/2012 22:37
Cara anônima "Funcionária Pública" que não tem coragem nem de se identificar, tens vergonha?

Não é o caso de ser homem e nem de ter competência em passar em concurso público, o fato é que quando você decidiu ser funcionário público, é para atender o público, o povo que paga seu salário.

Eu não pretendo ser funcionário público, me formei para ajudar o país a crescer, e não para me encostar em um cargo público para não fazer nada, o que conquistei foi com meus esforços, graças a Deus não preciso ficar escondido no anonimato, trabalho honestamente, e pago em dia meus impostos.

Pois bem, não conheço nenhum funcionário público que trabalhe com a mesma vontade de um funcionário privado, pois na área privada malandro não se cria, vai pra rua. Já na área pública sabemos que não tem como tirar por tem estabilidade por leis feitas por políticos malandros...

Que metas são essas que vocês relatam?
Estão cumprindo?
Aonde estão os relatórios?
Quero verificar, pois sou um dos seus patrões, eu ajudo a pagar seus salários.
rosali wolter goedert
04/04/2012 19:24
Acho que fui muito infeliz no KKK, mas tambem ja estou cansada de ouvir tantas mentiras sobre os funcionarios publicos , os bons precisam pagar pelos ruins , enquanto a quem trabalha na quinta lamento pois tambem acho que todos os trabalhadores publicos ou não deveriam ter os mesmos direitos , mas como não sou em quem faço as leis , só me resta lamentar.
FUNCIONÁRIA PÚBLICA
04/04/2012 19:07
Que vergonha ,todos que criticam a ROSALI são homens,interessante,e aposto que todos queriam ser funcionários públicos.Mas não conseguem passar num concurso.
Voces concerteza seriam uns malandros,pq assim como a Rosali,eu tbm trabalho muito,tenho metas a cumprir e muitas cobranças.
luciano da cunha
04/04/2012 15:34
exijo meu comentário postado sobre a rosali, ela se diz funcionaria deveria dar exemplo,porque eu deveria passar num concurso se tem gente que não tem concurso e trabalha ai,

repito rosali vai trabalhar fazer algo de útil por Gaspar e não debochar de quem tem que trabalhar amanhã repita seu comentário nas lojas amanhã e depois faz kkkkkkkkkkk por toda a cidade.

e não dar pra saber se não trabalhão.
rosali wolter goedert
04/04/2012 12:05
Engano ,pois quem critica não sabe como realmente funciona no serviço publico , sou funcionaria e trabalho como um trabalhador de qualquer area, tenho metas e tarefas a cumprir , quando me referi ao concurso quis dizer que muitas pessoas queriam passar nos concursos mesmo se referindo ao funcionalismo publico como malandros , mas por experiência própria é certo que temos regalias mas pode ter certeza que temos cobranças também;
SIDNEI REINERT
04/04/2012 11:22
DISCORDO DA ROSELI E CONCORDO COM OS DEMAIS,MAS COMO FICAM OS COMISSIONADOS DONA ROSELI?GOZAM DOS MESMOS PRIVILÉGIOS OU ESTOU ERRADO?
Antonio Medeiros
04/04/2012 06:49
Rosali, você acha graça?
É funcionária publica?
Estudou, passou em concurso público para não trabalhar?

Por isso esse país não vai para frente, com pessoas com pensamentos medíocres iguais ao seu.
É esse o problema do mal funcionário público, quer somente saber de salário, folgas e greves ao invés de prestarem serviços dignos à população, enquanto nós da iniciativa privada trabalhamos direto e recolhemos impostos altos.

#revolta.




Rafael
03/04/2012 22:14
Que vergonha em!
rosali wolter goedert
03/04/2012 19:46
MUITO BEM LUCIANO TODOS TEM CHANCE , É SIMPLES BASTA FAZER O CONCURSO E PASSAR , KKKKKKKKKKKK;
luciano dacunha
03/04/2012 15:29
tem vaga pra eu trabalhar na prefeitura, quer dizer não trabalhar,

QUINTA NÃO É FERIADO.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.