Quadrilha presa em operação da Polícia Civil agia em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Quadrilha presa em operação da Polícia Civil agia em Ilhota

02/05/2012

quadrilhaapresentaodeicMD.jpg

A quadrilha presa pela equipe da Polícia Civil de Santa Catarina no último sábado, 28, acusada de praticar o roubo em caixas eletrônicos, também teve passagem pela cidade de Ilhota.

Segundo informações da equipe da Polícia Civil de Gaspar, que durante cinco meses ajudou nos trabalhos de investigação realizados em todo o estado, o grupo teria sido responsável pelo roubo aos bancos Viacredi e HSBC de Ilhota no dia 23 de dezembro do ano passado.

Ao todo, foram presos Jonas Rafael Fischer, 28, José Luiz de Freitas, 34, Jucemar Farias, 23 e Orlandinho Teske, todos com Mandados de Prisão Ativos. Orlandinho também foi flagranciado na tentativa de homicídio contra os policiais civis, porte ilegal de arma de fogo e desobediência, pois na hora de sua prisão efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais civis que foram recapturá-lo, já que se encontrava foragido da UPA de Brusque.

José Luiz de Freitas, possui cinco mandados de prisão ativos, todos pelo crime de roubo, e é considerado de alta periculosidade e apontado como o autor dos disparos que vieram a atingir um policial militar de SC enquanto cometiam um roubo , não te precisar a cidade que foi mais sei que foi este ano.
Segundo os policiais, a quadrilha é investigada por mais de seis ataques a caixas eletrônicos, sendo os mais recentes na cidade de Rio dos Cedros, São Pedro de Alcêntara e São João Batista.

Com eles foram apreendidos vários muguelitos, artefatos metálicos utilizados para furar pneus de veículos, 15 kg de explosivos, uniforme militar, 2 fuzis calibres 7,62, um fuzil calibre 5,56, pistola 9mm, pistola .40, pistola .380, uma espingarda calibre 12, farta munição para estas armas, 7 coletes balísticos, grande quantia de dinheiro proveniente dos roubos e dois veículos roubados na região do litoral utilizados nos assaltos.  

Edição 1385

Comentários

Ricardo
02/05/2012 08:46
Graças a Deus mais uma quadrilha desfeita.
Parabéns à polícia que fez um trabalho magnífico.

Espero que a lei não seja branda e solte
em poucas semanas estes criminosos
pois voltarão a atentar contra a sociedade.

Denunciem!!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.