Tecidos florais, canas e palmeiras vão dar aos participantes do 2º Baile do Hawaii Cruzeiro do Vale a sensação de realmente estar no atrativo estado americano. O clima havaiano já toma conta da Associação Bunge, que vai receber centenas de pessoas na noite desta sexta-feira, 2, quando acontece mais uma esperada edição da festa.
Desde a última quarta-feira, dezenas de profissionais trabalham para garantir uma estrutura diferenciada. Segundo a colunista social e organizadora do evento, Paula Godoy, nomes de peso estão por traz da decoração temática, que é o ponto forte da festa. ?Toda a criatividade de Jaildo Dallarosa, Dora Junges e Pinoco?s Cana, vai surpreender os participantes com o colorido na festa?. Duas mesas de frutas também fazem parte do diferencial do baile.
A banda paranaense Tipo Exportação será a responsável pela animação da festa. A expectativa do diretor e vocalista, Elison Luis Ramos, é a melhor possível. ?A festa foi muito bem falada no ano passado. Estamos muito contentes em poder participar. Será um grande show?. Segundo Elison, a banda está preparando um repertório eclético, que vai agradar a todos os participantes. ?No baile, teremos ainda a estreia da nova cantora da banda, que é uma das finalistas de um concurso de televisão?, acrescenta. Além da banda, o Dj Paulo César também animará a noite.
Todos os momentos do baile serão registrados pelas lentes do fotógrafo Ranieri Souza, do Jornal Cruzeiro do Vale. Além dele, Rafael Godoy e Fábio Moretto, do site Hlera, também estarão atentos para não deixar nenhum momento passar em branco. O estúdio fotográfico ficará por conta de Ivandro Duarte e sua equipe, que prometem decorar o espaço de acordo com a temática do evento. Para garantir a tranquilidade dos participantes, foram contratados os seguranças da empresa Vigifort, com vigilantes treinados pela Polícia Federal.
Público espera ansioso pela segunda edição
Uma festa para todas as idades. Assim é definido o Baile do Hawaii Cruzeiro do Vale. Arnaldo Cadore participa pela segunda vez e para o empresário, o baile é uma ideia que já deu certo. ?No ano passado a festa foi muito bem organizada. Tenhos certeza que todos esperam ansiosos pela edição deste ano. É uma festa que, com certeza, já entrou para o calendário de eventos da cidade?, declara.
A jovem Glaucia Maria Kremer vai participar pela primeira vez. Ela, que ficou sabendo da festa através do jornal e vai ao baile com amigos. ?Nossas expectativas são as melhores possíveis. Eu particularmente curto muito bandas como esta que vai tocar?.
O baile é dividido em duas alas. A VIP, para aqueles que preferem um lugar mais sossegado, e a geral, para aqueles que gostam de ficar no meio da turma. ?Este é um baile para todas as idades. Fico feliz em saber que o evento está abrangendo toda sociedade?, comenta Paula Godoy.
Aqueles que ainda não compraram seus ingressos podem se dirigir até os postos de vendas autorizados. Em Gaspar, a comercialização acontece na loja Julio Schramm e no Posso Esso. Em Ilhota, na Red Multimarcas e em Blumenau na Brunetti do Shopping. Em todos os pontos, a venda segue até o final do dia, com ingressos no valor de R$35. Haverá ainda comercialização de ingressos no local do evento, no valor de R$40.
Cardápio
Diferente do ano passado, este ano o Baile do Hawaii conta com um espaço próprio que servirá de praça de alimentação. ?Este espaço foi criado para atender principalmente aqueles que queiram curtir a festa até o último momento?, destaca Paula. Outro diferencial no cardápio deste ano é a comercialização de um coquetel de frutas, que foi criado especialmente para o baile.
Estacionamento
O estacionamento da Associação da Bunge será disponibilizado gratuitamente aos participantes, com 200 vagas ao todo. Os demais automóveis ficarão nos arredores da associação. Seguranças treinados pela Polícia Federal foram contratados para supervisionar o espaço.
Edição 1366
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).