Matheus Rian Casas e Osmar Casas são pai e filho, moradores do bairro Santa Terezinha e buscam o apoio da comunidade para consertar seus caminhões, ambos fora de operação após um grave acidente registrado em Ilhota. Para voltaram a trabalhar, eles estão vendendo uma rifa.
A rifa solidária já está sendo vendida e tem ao todo 400 números, sendo cada um vendido pelo valor de R$50. Para adquirir seu número, entre em contato com Matheus via WhatsApp (47) 99610-2811. Quem participar concorre a dois prêmios: um touro Nelore de 2 anos e meio ou R$3 mil.
No dia 5 de agosto, segunda-feira passada, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para atender um acidente envolvendo três caminhões, sendo dois da mesma família. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais e os motoristas não se feriram.
Quando o socorro chegou, todos os envolvidos (de 43, 40 a 20 anos) já estavam fora dos caminhões, andando pelo local do acidente. Eles assinaram termo de recusa de encaminhamento ao hospital.
A Polícia Militar também foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).