No início da tarde desta terça-feira, 3 de setembro, uma empresa privada, sem nenhum tipo de autorização, provocou o rompimento da tubulação de distribuição de água na rua Manoel Bittencourt, localizada no bairro Sete de Setembro. Devido ao incidente, as vias próximas ao local vão sofrer interrupção no fornecimento de água até que o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Gaspar consiga reparar a rede.
O Samae ressalta a gravidade da situação e informa que vai tomar as medidas cabíveis contra o responsável, uma vez que a irresponsabilidade do mesmo afetou diretamente a comunidade, incluindo escola, Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI) e unidades de saúde.
Por conta disso, a autarquia solicita a compreensão da população e pede que todos economizem água ao máximo, especialmente neste período em que os serviços estão sendo restabelecidos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).