Sábado é dia de feijoada beneficente em prol de gasparense com esclerose - Jornal Cruzeiro do Vale

Sábado é dia de feijoada beneficente em prol de gasparense com esclerose

19/09/2024
Sábado é dia de feijoada beneficente em prol de gasparense com esclerose

A comunidade gasparense já tem compromisso marcado para este sábado, dia 21 de setembro. Isso porque acontece a 2ª Feijoada Beneficente em prol do tratamento de saúde de Tânia Regina da Silva, diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). O evento será realizado das 10h30 às 11h45 na Capela Bom Jesus (rua Artur Poffo, 470, bairro Santa Terezinha).

O cartão custa R$40 e pode ser adquiro pelo WhatsApp (47) 98827-8432 (Ana). Além do prato principal, a feijoada, o buffet será completo por arroz, omelete e salada. Haverá roda da fortuna com sorteio de diversos brindes. Todo o valor arrecadado será usado para o tratamento de Tânia, que inclui consultas e exames periódicos, medicamentos e contratação de uma cuidadora.

Sobre Tânia

Tânia Regina da Silva tem 53 anos e é moradora do bairro Margem Esquerda, em Gaspar. Ela foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em 2018. A doença afeta o seu sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva e ela está perdendo suas funções motoras de forma irreversível.

 

 

Edição 2171

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.