Sábado é marcado por vários acidentes nas estradas de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Sábado é marcado por vários acidentes nas estradas de Gaspar

26/02/2012

As estradas de Gaspar registraram vários acidentes neste sábado, 25 de fevereiro. Apesar da grande quantidade, nenhum teve vítimas fatais. A primeira colisão aconteceu por volta das 13h40, quando um Fox com placas de Gaspar colidiu contra um poste na rua José Junkes, no bairro arraial, deixando parte da comunidade sem o fornecimento  de energia elétrica. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Às 14h10, dois adolescentes de 16 anos foram atropelados enquanto caminhavam por uma calçada na Avenida Deputado Francisco Mastella, no Centro. No local, um caminhão com placas de Gaspar e dois veículos, um Kadet e um Clio, acabaram se chocando e atingindo as vítimas, que segundo a equipe do Corpo de Bombeiros sofreram diversos ferimentos pelo corpo e após receber os primeiros socorros foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

No bairro Sete de Setembro um motociclista de 20 anos ficou ferido após cair com as moto na rua Madre Paulina, por volta das 17 horas. O jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao CAR.

Mais tarde, por volta das 20h50, um carro e uma moto colidiram na rua Anfilóquio Nunes Pires, bairro Figueira. O condutor do veículo abandonou o carro, que se chocou contra uma placa, e fugiu do local. O motociclista de 18 anos e carona da moto sofreram vários ferimentos e foram levados pelos Bombeiros ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Minutos após a ocorrência, o condutor do veículo foi localizado e detido pela equipe da Polícia Militar.

Ilhota 

De madrugada, bem no início deste domingo, 26, mais um veículo se envolveu em um acidente. Desta vez na região dos Baús, em Ilhota, onde o motorista de um Gol perdeu o controle do carro e saiu da pista. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, o condutor apresentava sintomas de embriagues. No carro estavam mais três pessoas, um adolescente de 13 anos, e dois homens de 45 e 35 anos, todos sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital em Blumenau. 

Comentários

LUCIANO DA CUNHA
27/02/2012 16:42
AO RICARDO

não é só os gasparenses isso acontece em todos os lugares,
sabado a noite estava vindo da rua brusque quando cheguei no semaforo da farropilha um ford ka de ilhota fez um contorno na frente da status moda,

maioria dos motoristas ignoram a LEI.
Baú
27/02/2012 09:38
Olha... no caso do acidente do Baú, se for aquele carro que estava fazendo baderna bem no final da noite de sábado andando a uma velocidade de aprox. 120 por hora nas ruas principais e ainda buzinando e gritando, ele procurou mesmo acertar o poste... Deixou a gente sem energia num calor infernal, mosquitos e ainda com criança pequena doente em casa chorando... Tem gente que enquanto não se ferrar não aprende mesmo... Inconsequentes, aloprados e sem respeito com o próximo!!!!!!!!!!
P.S. Todo final de semana tem showzinho de carros e motos no Baú e maioria deles é orquestrado por menores de idade e acontecem poucos acidentes ainda... Também aquele pedaço de "cidade" é esquecido... Não tem Correios, não tem polícia, não tem Bombeiros, a Balsa funciona quando eles tem vontade... é lá na Ilhota a bandeira do brasil tem o dizer só ORDEM porque o PROGRESSO nunca chegou e vai demorar...
Ricardo
27/02/2012 07:02
Por que os gasparenses batem tanto em postes, muros, placas, carros parados, etc, etc, etc?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.