O Samae de Gaspar emitiu um comunicado pedindo que a população comunique a falta da realização da coleta de lixo (seja resíduo orgânico, seletivo ou agendamento de volumosos). A medida é necessária para que se possa cobrar o cumprimento do contrato por parte da empresa responsável pela coleta. As reclamações podem ser enviadas pelo WhatsApp (47) 99286-6268.
Nos últimos dias, o Samae tem recebido diversas reclamações e está trabalhando para identificar o motivo da falha e para regularizar a coleta. No bairro Gasparinho, por exemplo, a alteração no horário do recolhimento do lixo orgânico e seletivo se deu devido às obras. Nos demais bairros, porém, o cronograma deve estar sendo cumprido, apenas com ressalvas pontuais de horários em determinadas ruas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).