A Associação de Moradores do bairro São Pedro está sofrendo com a invasão e ação de vândalos em suas instalações. Os vândalos já quebraram as portas, registros, chuveiros, telhas, paredes, além de sujarem a sede. Felipe André Duarte é o presidente da Associação desde agosto do ano passado e conta que os mesmos problemas aconteciam na antiga diretoria. ?Fizemos a reposição do portão de entrada, que já havia sido alvo dos vândalos antes, pintamos a sede, e realizamos algumas outras melhorias. Infelizmente, nem todos do bairro respeitam o espaço?.
Felipe ainda diz que esses atos de vandalismo vêm prejudicando o trabalho da Associação, mas como acontecem à noite, ainda não se sabe quem está por trás das ações. Para a diretoria da Associação, a falta de opções de lazer e diversão é uma das maiores preocupações, por isso a entidade vai promover neste mês o Carreteiro Beneficente, além de já pensar em um projeto de xadrez gratuito aos sábados. ?A atual diretoria sempre buscou proporcionar aos moradores do bairro um espaço condizente para o atendimento das pessoas no sentido de desenvolver atividades para o bem comum, mas devido às ações frequentes dos vândalos, todo o nosso trabalho vem sendo dificultado?, finaliza Felipe.
Edição 1360
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).