Os servidores públicos municipais vão pedir ao prefeito Pedro Celso Zuchi um reajuste salarial de 12,71% neste ano de 2012. O percentual foi definido em assembleia realizada pelo sindicato da categoria na noite do dia 14 de fevereiro e repassado através de ofício protocolado ao Poder Executivo Municipal nesta quarta-feira, 15.
Além do reajuste, os servidores também pedem o aumento do auxílio refeição para R$300,00; gratificação por assiduidade; reajuste do piso salarial do Município para R$ 750,00 para os agentes comunitários de saúde, retroativo a janeiro; e revisão do Estatuto e dos Planos de Cargos e Salário. ?A categoria dos servidores públicos de Gaspar espera o pronto atendimento dos pleitos acima, solicitado, com a brevidade que o caso requer, seja marcada reunião para conversações com os representantes da categoria, a fim de tratarmos das reivindicações acima listadas?, afirma o presidente do sindicato, Sergio Almeida, no documento enviado ao prefeito. A data base para as negociações salariais dos servidores públicos municipais é março.
Edição 1362
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).