As tratativas para o reajuste dos servidores públicos municipais estão paralisadas. Depois de reunir os servidores em assembleia, na semana passada, e definir o percentual de 12% de reajuste, o sindicato da categoria espera por uma reunião com representantes do Executivo Municipal.
Jovino Masson, vice-presidente do Sintraspug e líder escolhido para tratar das negociações, explica que logo após a assembleia o sindicato encaminhou ofício ao Executivo com a pauta de reivindicações dos servidores. ?Enviamos o documento, ligamos para confirmar o recebimento e agora estamos esperando uma reunião. Temos pressa, pois a data base para o reajuste é março. Mas vamos fazer uma negociação sem conflitos, com um diálogo aberto, sempre focados em fazer o melhor para os servidores municipais?, garante o líder sindical.
O secretário de Administração e Finanças da Prefeitura, Michael Zimmermann, explica que as tratativas ainda não têm prazo para iniciar, porém, deve ocorrer em breve. ?Vamos definir uma data para o primeiro encontro nos próximos dias?, garante o representante do Executivo.
Edição 1364
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).