Site da Câmara passa por reformulação e está fora do ar - Jornal Cruzeiro do Vale

Site da Câmara passa por reformulação e está fora do ar

12/03/2012

Os gasparenses que quiserem obter informações sobre a Câmara de Vereadores neste mês de março precisarão acessar o Portal da Transparência. O site oficial do Poder Legislativo ? www.camaragaspar.sc.gov.br - passa por mudanças e estará fora do ar até o dia 29 de março. ?Estamos elaborando um novo site, mais dinâmico, mais moderno e com muito mais informação para a comunidade?, revela o presidente da Casa, vereador Antônio Dalsochio.

O site terá um novo layout, com mais espaço para as notícias, que serão atualizadas diariamente, e com as informações básicas sobre a Câmara em um local de fácil acesso.

As mudanças estão sendo elaboradas por uma empresa da cidade de Blumenau. Segundo Dalsóchio, a empresa já oferece o serviço para a Câmara da cidade de Indaial e para outros Poderes Legislativos da região. ?Recebíamos muitas reclamações sobre o antigo site, as pessoas tinham dificuldades para encontrar as informações. Então pedimos que a empresa responsável fizesse alterações, mas não fomos atendidos. Por isso decidimos trocar de empresa?, explica o vereador.

Para o presidente da Casa, a internet é uma ferramenta essencial para os trabalhos do Poder Legislativo, que aproxima o vereador d a comunidade e por isso precisa ser de fácil acesso para os internautas. ?Hoje em dia quase todas as pessoas têm acesso a um computador. Através do site oficial divulgamos os trabalhos dos vereadores. A internet tem muita força e precisamos aproveitar este espaço. Tentamos manter o site antigo em atividade enquanto o novo é elaborado, porém, não foi possível, mas em breve estaremos com nosso site no ar e com muitas novidades?, garante o vereador petista.

edição 1369

Comentários

SÉRGIO LUIS B. ALMEIDA
12/03/2012 16:23
Trocar de administrador do site da Câmara, não é nenhum problema é perfeitamente natural.
O que não é natural é faltar com a verdade "descaradamente" (o que é uma prática comum desses que ora governam Gaspar) e desta forma denegrir a imagem de uma empresa de Gaspar, que emprega em Gaspar e paga seus tributos em Gaspar.

O que o presidente da Câmara de Vereadores não tem coragem de dizer é que trocou a empresa e que vai gastar uma boa quantia em dinheiro do povo (algo em torno de R$ 4.000,00 a R$ 6.000.00, se fosse seu não faria isso) pelo simples fato de que o proprietário da empresa é filho de Sérgio Almeida.

É mole?

Assim se trata aquilo que é publico em Gaspar.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.