Um supermercado da rua João José Schmitz, no bairro Bela Vista, foi alvo da ação de bandidos no final da manhã deste domingo, 5. Dois homens magros, um alto e outro baixo, ambos usando capacetes pretos, entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
A dupla estava armada e segundo o proprietário do estabelecimento, Carlos do Nascimento, eles pegaram o dinheiro de dois caixas e fugiram em uma Honda CG de cor preta, em direção desconhecida. A equipe da Polícia Militar foi acionada e fez algumas buscas pela redondeza, mas não localizou os suspeitos.
As câmeras de segurança do supermercado filmaram a ação dos bandidos e a expectativa do empresário é de que as imagens ajudem a identificar e prender os suspeitos. Esta foi a segunda vez que o estabelecimento comercial foi alvo da ação de bandidos. Há cerca de três anos uma dupla também entrou no local e levou o dinheiro do caixa e foram as imagens de circuito interno que ajudaram a polícia a prender os acusados. ?Eles agem sempre do mesmo jeito. Chegam de moto, com capacete e levam o dinheiro. Espero que a polícia identifique e prenda-os?, afirma o empresário.
Na semana passada outro supermercado do mesmo bairro também foi alvo da ação dos bandidos e uma padaria, que fica bem ao lado do supermercado de Carlos, também já foi assaltada por diversas vezes. Os empresários do bairro pedem mais policiamento na região, porém, a polícia alega que falta efetivo para dar conta das rondas da cidade.
Qualquer informação sobre a dupla que assaltou o supermercado pode ser repassada para a Polícia Militar, no telefone 190, ou para a Polícia Civil, no telefone 3332-1000.
Edição 1359
__________________________________________
Um supermercado da rua João José Schmitz, no bairro Bela Vista, foi alvo da ação de bandidos na manhã deste domingo, 5. Dois homens magros, um alto e outro baixo, usando capacete preto, entraram no estabelecimento comercial armados e anunciaram o assalto. Segundo a equipe da Polícia Militar, a dupla trancou os funcionários e clientes nos fundos do mercado e fugiu em uma Honda CG preta levando grande quantia em dinheiro. A Polícia Militar efetuou várias buscas, porém os assaltantes não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar, no telefone 190, ou para a Polícia Civil, no telefone 3332-1000.
Caminhão roubado
No mesmo dia, a equipe da Polícia Militar encontrou um caminhão que havia sido roubado na cidade de Apiúna. O veículo foi abandonado na rua Bonifácio Haendchen, no bairro Belchior, com o motorista dentro.
Segundo a vítima, ele havia parado para trocar o pneu do caminhão Mercedes Benz com placas de Curitiba, Paraná, quando dois homens armados chegaram e anunciaram o roubo. Eles amarram e prenderam o motorista na cabine do caminhão e após algum tempo descarregaram a carga, composta por produtos diversos para mercados, em um galpão e após mais algum tempo abandonaram a vítima com o caminhão no bairro Belchior. Segundo a polícia, o caminhoneiro lembra apenas que os assaltantes estavam em um veículo Toyota Corolla e que haviam comentado que iriam deixar a carga em Blumenau. A Polícia Militar efetuou várias buscas, porém os agentes não foram localizados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).