Supermercado do Bela Vista é alvo da ação de bandidos - Jornal Cruzeiro do Vale

Supermercado do Bela Vista é alvo da ação de bandidos

06/02/2012

Um supermercado da rua João José Schmitz, no bairro Bela Vista, foi alvo da ação de bandidos no final da manhã deste domingo, 5. Dois homens magros, um alto e outro baixo, ambos usando capacetes pretos, entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

A dupla estava armada e segundo o proprietário do estabelecimento, Carlos do Nascimento, eles pegaram o dinheiro de dois caixas e fugiram em uma Honda CG de cor preta, em direção desconhecida. A equipe da Polícia Militar foi acionada e fez algumas buscas pela redondeza, mas não localizou os suspeitos.

As câmeras de segurança do supermercado filmaram a ação dos bandidos e a expectativa do empresário é de que as imagens ajudem a identificar e prender os suspeitos. Esta foi a segunda vez que o estabelecimento comercial foi alvo da ação de bandidos. Há cerca de três anos uma dupla também entrou no local e levou o dinheiro do caixa e foram as imagens de circuito interno que ajudaram a polícia a prender os acusados. ?Eles agem sempre do mesmo jeito. Chegam de moto, com capacete e levam o dinheiro. Espero que a polícia identifique e prenda-os?, afirma o empresário.

Na semana passada outro supermercado do mesmo bairro também foi alvo da ação dos bandidos e uma padaria, que fica bem ao lado do supermercado de Carlos, também já foi assaltada por diversas vezes. Os empresários do bairro pedem mais policiamento na região, porém, a polícia alega que falta efetivo para dar conta das rondas da cidade.

Qualquer informação sobre a dupla que assaltou o supermercado pode ser repassada para a Polícia Militar, no telefone 190, ou para a Polícia Civil, no telefone 3332-1000.

Edição 1359

__________________________________________


Um supermercado da rua João José Schmitz, no bairro Bela Vista, foi alvo da ação de bandidos na manhã deste domingo, 5. Dois homens magros, um alto e outro baixo, usando capacete preto, entraram no estabelecimento comercial armados e anunciaram o assalto. Segundo a equipe da Polícia Militar, a dupla trancou os funcionários e clientes nos fundos do mercado e fugiu em uma Honda CG preta levando grande quantia em dinheiro. A Polícia Militar efetuou várias buscas, porém os assaltantes não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar, no telefone 190, ou para a Polícia Civil, no telefone 3332-1000.

Caminhão roubado

No mesmo dia, a equipe da Polícia Militar encontrou um caminhão que havia sido roubado na cidade de Apiúna. O veículo foi abandonado na rua Bonifácio Haendchen, no bairro Belchior, com o motorista dentro.

Segundo a vítima, ele havia parado para trocar o pneu do caminhão Mercedes Benz com placas de Curitiba, Paraná, quando dois homens armados chegaram e anunciaram o roubo. Eles amarram e prenderam o motorista na cabine do caminhão e após algum tempo descarregaram a carga, composta por produtos diversos para mercados, em um galpão e após mais algum tempo abandonaram a vítima com o caminhão no bairro Belchior. Segundo a polícia, o caminhoneiro lembra apenas que os assaltantes estavam em um veículo Toyota Corolla e que haviam comentado que iriam deixar a carga em Blumenau. A Polícia Militar efetuou várias buscas, porém os agentes não foram localizados.

Comentários

Mauricio
08/02/2012 13:06
ah tá. Sem-vergonhice e falta de escrúpulos agora mudaram de nome...virou NECESSIDADE...dá até dó! O vagabundo chega, rouba de quem trabalha, e ainda paga de coitado...que país é esse, minha gente? Concordo 100% com Zeca, Cristiane e Rogerio (perfeita sua colocação envolvendo a família, caro Rogério!)
Hercules
08/02/2012 12:56
Caro Lord EPS voce toma remédios regularmente????

Vai fazer um tratamento e para de falar azneiras seu loco...
ROGÉRIO
07/02/2012 12:32
UM VAGABUNDO DESSE NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO...
ACHAM QUE FAZENDO UM TRABALHO SOCIAL ELE VAI MELHORAR?
DEIXA ELE ENTRAR NA TUA CASA E BATER EM SUA FAMILIA TE ROUBAR...DAI QUERO VER A SUA OPINIÃO!!!
CONCORDO EM FAZER UM TRABALHO, MAIS NÃO SOCIAL. MAS UM TRABALHO DENTRO DE UM PRESIDIO ONDE ELE TRABALHA PARA TER O QUE COMER E COM UMA PENA MAIS PESADA PARA ESTES LIXOS DA SOCIEDADE.
''AH MAIS ELES ESTÃO ROUBANDO POR NECESSIDADE''.
H I P Ó C R I T A S!!!!!!
VÃO TRABALHAR...DAR DURO COMO TODOS DE BEM FAZEM AO INVÉZ DE FICAR ROUBANDO.
cristiane
07/02/2012 10:27
Não é bem por aí Lord EPS, já pensou se todo mundo que estivesse passando necessidades saísse por aí roubando e apontando arma na mira dos outros ? Ele não matou ninguém mas poderia ter matado sim, eles até podem não ser uns Fernandinho beira mar como vc citou mais estão no caminho da marginalidade . Nada justifica o crime meu caro (a) .
zéca
07/02/2012 10:16
Roubando por necessidade? Chega a ser ridículo uma pessoa dizer isso, em nossa região. Pois o que não falta por aqui é emprego. Com certeza as leis deveriam ser menos banais, como as dos países desenvolvidos. Esse tipo de gente iria pensar duas vezes, em procurar um emprego ou roubar.
Lord EPS
07/02/2012 08:37
Creio que você está errado Rogério.
O que deve ser feito, é uma reciclagem no indivídou, com trabalho social e etc.
Afinal de contas, ele não matou ninguém. Talvez estava roubando por necessidade.. Não podemos julgar!
Não são uns Fernandinho Beiramar da vida.
ROGERIO
06/02/2012 21:36
AGORA EU PERGUNTO PARA AS NOSSAS AUTORIDADE:
DO QUE ADIANTA PRENDER ESTES VAGABUNDOS SE AMANHÃ JA ESTÃO SOLTOS...PAGAM UMA FIANÇA E LOGO JA ESTÃO NAS RUAS ATERRORIZANDO TODOS NOVAMENTE!
SE QUEREM ACABAR COM OS ASSALTOS E COM ESTES BANDIDOS, QUE COMECEM MUDANDO AS NOSSAS LEIS.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.