Julho será marcado pelo reajuste na tabela de tarifas e serviços do Samae de Gaspar. Conforme recomendação da Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí (Agir), o reajuste será de 4,832%.
A atualização foi oficializada pelo Decreto Municipal 11.870, com data de 29 de maio. O reajuste considera custos operacionais e investimentos necessários para manutenção dos sistemas de água e esgoto. Aplicando o percentual, a tarifa da categoria residencial passa de R$43,64 para R$45,75.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).