O taxista gasparense Volnei Antonio Goldbeck foi preso na madrugada de ontem, quarta-feira, por estar em posse de um computador e outros equipamentos de informática que haviam sido roubados horas antes de uma empresa da cidade por Maicon Roberto Paoul Assi. Volnei foi preso em flagrante em sua casa, no bairro Gasparinho, sob a acusação de receptação de mercadoria roubada.
De acordo com a polícia, Maicon invadiu uma empresa e ligou para Volnei, solicitando uma corrida. Em depoimento aos policiais, Maicon revelou que vendeu o computador ao taxista por R$ 60, porém, Volnei teria alegado que o material foi dado como forma de pagamento pelo serviço prestado.
Os policiais chegaram até Maicon e Volnei após terem ido até a empresa invadida. No local, acharam um cartão do taxista e verificaram na bina que a última ligação havia sido feita para solicitar o serviço.
Maicon já possuía passagem pela polícia e foi reconhecido por furtos práticados em outras localidades da cidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).