Trânsito no Centro de Gaspar passa por alterações nesta terça-feira de feriado - Jornal Cruzeiro do Vale

Trânsito no Centro de Gaspar passa por alterações nesta terça-feira de feriado

17/03/2025
Trânsito no Centro de Gaspar passa por alterações nesta terça-feira de feriado

Para realizar o tradicional desfile de aniversário, o trânsito do Centro de Gaspar vai passar por alterações temporárias na terça-feira, 18 de março. As transversais entre a rua Coronel Aristiliano Ramos e São José serão fechadas a partir das 6h50, até o encerramento do desfile, por volta das 10h30. Nesse período, os veículos devem utilizar a Avenida das Comunidades para cruzar a região central da cidade.

Além disso, a rua Itajaí terá desvio no cruzamento com rua José Schwartz, pois o acesso à Coronel Aristiliano Ramos estará fechado na ponte da Sociedade Alvorada. A rua Industrial José Beduschi também ficará fechada das 6h50 às 10h30.

A Superintendência de Trânsito orienta os moradores da Coronel Aristiliano Ramos a não deixar veículos estacionados na via, em função do desfile.

 

 

Edição 2193

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.