• Janeiro

Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em acidente na BR-470, em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em acidente na BR-470, em Ilhota

14/07/2019
Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em acidente na BR-470, em Ilhota

Uma batida envolvendo cinco veículos matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas na BR-470, em Ilhota. O acidente aconteceu por volta das 13h de domingo, dia 14 de julho, e mobilizou equipes de salvamento de diversas cidades da região: bombeiros militares de Gaspar e Navegantes; bombeiros voluntários de Ilhota e Navegantes; Samu de Gaspar; helicóptero da Polícia Militar de Balneário Camboriú; e Polícia Rodoviária Federal.

O motorista do veículo Voyage, de Navegantes, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, ele ficou preso às ferragens e entrou em parada cardiorrespiratória logo após ser retirado do veículos. Os socorristas realizaram os procedimentos necessários, mas o homem faleceu após chegar no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Três pessoas que estavam em um veículo Nissan Kicks, de Lages, precisaram ser levadas ao hospital para atendimento médico. Todos foram conduzidos ao hospital de Navegantes.

O motorista do Kwid, de Jaraguá do Sul, também foi levado ao hospital de Navegantes para avaliação.

O passageiro do banco traseiro de um veículo HB20 de Ituporanga também precisou de atendimento médico. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo Samu de Gaspar. Os outros três ocupantes do carro recusaram encaminhamento ao Pronto Socorro.

A motorista do quinto veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno de Gaopaba, recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi liberada no local.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros de Gaspar, a complexidade da ocorrência e as múltiplas instituições envolvidas impossibilitou a identificação de todas as vítimas do acidente.

 

 

Edição 1909

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.