Usuários do transporte intermunicipal com saldo no cartão da Verde Vale devem procurar Procon de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Usuários do transporte intermunicipal com saldo no cartão da Verde Vale devem procurar Procon de Gaspar

09/05/2024
Usuários do transporte intermunicipal com saldo no cartão da Verde Vale devem procurar Procon de Gaspar

Desde a mudança no transporte intermunicipal entre Gaspar, Ilhota e Blumenau, registrada no dia 2 de maio, muitas dúvidas surgiram sobre o saldo nos cartões da bilhetagem eletrônica da empresa Auto Viação Verde Vale. Nesta semana, a Prefeitura de Gaspar solicitou aos consumidores que enviem seus dados atualizados para a Superintendência da Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon), através do WhatsApp 3091-2084.

O Procon vai receber essas informações até segunda-feira, dia 13 de maio, para realizar os encaminhamentos necessários e garantir que os usuários do transporte intermunicipal tenham seus créditos devidamente atualizados.

Vale lembrar que a Expresso Presidente, em parceria com a Viação Verde Vale, opera o sistema de transporte coletivo intermunicipal. Os horários, linhas e valores seguem as tabelas determinadas pelo Governo do Estado, responsável pelo serviço.

Para realizar o recadastramento para utilização do cartão da bilhetagem eletrônica, todos os usuários devem procurar o atendimento. Empresas que utilizam o vale-transporte devem solicitar informações e orientações através do telefone/WhatsApp ou pelo e-mail de contato.

O atendimento ao usuário é realizado no Terminal Urbano Municipal Vereador Norberto Willy Schossland, na Rua José Honorato Müller, 325, Bairro Coloninha em Gaspar. Para contato, utilize o telefone e WhatsApp (47) 2204-1851 ou o e-mail contatovv@expressopresidente.com.br.

Reivindicação do município

A prestação de serviço da Expresso Presidente a serviço da Verde Vale tem como objetivo resolver os problemas do transporte intermunicipal que liga Ilhota, Gaspar e Blumenau com segurança, regularidade e cumprimento dos horários.

A Prefeitura de Gaspar solicita providências ao Governo do Estado há muitos meses. Mesmo não sendo de responsabilidade administrativa do município, os usuários do serviço constantemente relatavam problemas como atrasos, condições precárias dos veículos entre outros problemas com relação a Verde Vale.

 

 

Edição 2152

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.