Alguns motoristas estão estacionando seus veículos de forma irregular em ruas estreitas de Gaspar e a situação está atrapalhando a coleta de resíduos. Esta não é a primeira vez que a situação acontece. Em alguns casos, os carros estão sendo estacionados nos dois lados da via, o que impede a passagem dos caminhões de coleta. Em outros, os veículos são deixados em frente aos contentores, o que dificulta a retirada do lixo.
Na última semana, o Samae registrou impacto na coleta de lixo nas ruas Alameda Inês Baron, no Coloninha; João de Borba, no Barracão; Fernando José Tonson, no Centro; e Otacílio Martins, no Bateias.
A orientação é de que a população fique atenta aos dias de coleta e que mantenha as vias livres, permitindo a passagem dos caminhões e garantindo o bom andamento dos serviços.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).