Vereador faz vistoria nas obras de reforma da ponte Hercílio Deeke - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereador faz vistoria nas obras de reforma da ponte Hercílio Deeke

29/03/2012

As obras de reforma da ponte Hercílio Deeke foram questionadas por alguns moradores da Margem Esquerda da cidade. A comunidade procurou o vereador do bairro, Rodrigo Althoff para fazer alguns questionamentos e na tarde desta quinta-feira, 29, o vereador visitou o canteiro de obras para verificar in loco o andamento dos trabalhos executados pela empresa Arcos Engenharia. ?Minha avaliação foi bastante positiva.

As obras estão sendo executadas conforme o projeto, dentro das normas de segurança e dentro do prazo?, explica. A visita do vereador foi acompanhada pela secretária de Planejamento Patrícia Scheidt, por engenheiros da Prefeitura e pelo mestre de obras da empresa que executa os serviços.

Segundo Rodrigo, a maior dúvida da comunidade era com relação às vigas metálicas que podem ser vistas por quem passa pelo local. ?Estas vigas são provisórias e não ficarão ali naquele local. Outra dúvida era com relação a acessibilidade. Constatamos que haverá ciclovia compartilhada no passeio da ponte, que também terá mais segurança?, comenta o vereador, que é engenheiro e antes de fazer a visita ao canteiro de obras estudou os projetos da reforma. 

Edição 1375

Comentários

nelson
01/04/2012 23:45
Até acho positivo,e necessário,a visita do vereador Rodrigo,mas com toda certeza, uma ampliação na ponte era preciso,tipo,ciclovia,e espaço para pedestres,mas mexer na cancha,ou seja, na pista completa,isto tudo é desnecessário,só para tirar o sossego da população. Isto é totalmente errado gastar onde não necessita, por que nos fundamentos,não foi posto uma pazada de concreto,isto que digo,o que segura a ponte é o fundamento,não é verdade Dr.Engenheiro da prefeitura,e Sr. Vereador,por que então comer dinheiro nosso desnecessário.O trânsito infernal que temos que enfrentar dia a dia,é só um povo, não sei se manso ou bobo,com duas pistas já era difícil,agora é de ir a delírio.CABEÇA POVO GASPARENSE,SE LIGAM.
Marcos
30/03/2012 19:52
Parabéns ao vereador Rodrigo pela iniciativa e pela prontidão em atender as dúvidas dos moradores. Acho que foi positiva sua atitude. Aliás, o único vereador de Gaspar que teve coragem suficiente, para fazer essa avaliação. É assim que se legisla. É assim que nascem os grandes políticos, pela preocupação com o destino dos recursos públicos e por dar ouvidos aos pedidos da comunidade.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.